A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), efetuou a captura de um indivíduo de 39 anos, suspeito de ser o autor do último homicídio ocorrido na localidade de Vila do Riacho, em Aracruz. O suspeito foi preso, nessa terça-feira (03), em um trecho sobre a ponte do Rio Riacho, quando tentava evadir-se para o Estado da Bahia, em veículo de aplicativo.
Investigações indicaram que o homem, que tem um mandado de prisão em aberto, estaria aguardando um carro de aplicativo, no qual pretendia evadir-se para o Estado da Bahia. Imediatamente a equipe da DHPP, contando com apoio de policiais militares, realizou um cerco, no qual conseguiram abordar o automóvel e realizar sua prisão. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.
De acordo com as investigações, a vítima do homicídio, João Vitor dos Santos Cruz, havia contraído uma dívida de aproximadamente R$ 400,00 com o suspeito, mas não conseguiu quitar o débito mesmo após sucessivas cobranças, motivando assim o crime.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, permanecendo à disposição da Justiça.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)