aracruz

Prefeitura entrega mais uma obra de infraestrutura em Aracruz

Aracruz virou um canteiro de obras. Em vários pontos da cidade há serviços de melhorias sendo executados. No dia 24 de abril, às 18h, a prefeitura entrega mais uma obra de  infraestrutura: os serviços na rua Emílio Rangel e ruas adjacentes na Baixada Polivalente. O investimento de R$ 3,9 milhões contemplou os serviços de pavimentação, drenagem, urbanização, sinalização, segurança viária e iluminação pública.

De acordo com o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, as obras vão resolver problemas pontuais do bairro. “É uma grande alegria entregar mais uma obra em nossa cidade. Os serviços realizados são dos mais esperados pelos moradores da localidade. Nosso trabalho tem sido pautado em melhorar a vida das pessoas, pois mais do que obras de infraestrutura, estamos investindo em projetos estruturantes para deixar um legado para as gerações futuras. Os moradores de Aracruz estão vendo com muita clareza onde o dinheiro público, que é deles, é aplicado. A prioridade da nossa gestão é cuidar bem e melhor das nossas comunidades”.

Rafael Borgo, secretário de Obras e Infraestrutura, enfatizou que o pacote de investimentos de mais de meio bilhão de reais está levando serviços para todos os bairros da cidade. “Este é o maior programa de serviços que Aracruz já viu. Estamos passando por todas as comunidades com serviços de infraestrutura. Isso é importante para que possamos construir uma cidade diferente a cada dia, com a melhor qualidade de vida e desenvolvimento para todos”.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Alessandra Mesquita)

(FT.\CRÉD.: Humberto Demarchi \\ Divulgação)